Chat da Turma 1010

terça-feira, 10 de maio de 2011

João e seus medos.. Isso por incrível que pareça é verdade

Postado por Diego

Tava voltando da escola eu e João aii ta nós estava-mos andando na rua Blz
Quando do nada ele para e diz Gritando -

João: Diegooo Eu não mijo no banheiro da escola
Diego: Pq?
João: Aiii se láá vai que entra uma bactéria em meu pênis
Diego: Nooss - (No Pensamento - FODA-SE JOÃO NÃO ESTOU NEM AI PARA OS SEUS PROBLEMAS)

Outro dia tava eu e João no ponto de ônibus

João: Diegooooo
Diego: Oq é ?
João: Ae tem dia que eu fico aqui no ponto uns 30 , 40 minutos
Diego: Pq ?
João: Há sei lá sempre quando eu chego aki bate um sonu e eu fico com preguiça de dar sinal
Diego: --'

De novo no ponto do ônibus

João: Diegoooo
Diego: Oq é João chatão fica pertubando fala?
João: Ae Sabe qual é o maior medo da minha vida?
Diego: N qual é
João: É pegar um Ônibus escrito rápido e parar lá no centro da cidade
Diego: --' (Pensamento - See Mataa Mulekee)

Aiii Vaii uma foto de João :

Nenhum comentário:

Postar um comentário