Chat da Turma 1010

terça-feira, 10 de maio de 2011

Hayslan e sua "Super nota"

Postado por Diego

Profª Ana Priscila: Então Alunos Vou dar a sua prova de recuperação para vcs verem a sua nota

Hayslan: Tomaa Tirei 4,0 Toma sorriso chupa acertei tudo

Aiii Táa a Profª Ana Priscila diz agora me devolve a prova pra eu lançar as notas de vcs

Hayslan esperto do jeito que ele é, esqueci de devolver a prova

1 semana se passa

Profª Ana Priscila: Hayslan vc esqueceu de me entregar a sua prova , Aiii eu te dei 0,5 ponto pra vc ficar na média, se vc tivesse entregado vc ia ficar com uns 8,5 , 9,0 , Aii eu fiquei P. da vida com vc e te deixei com 5,0 tá

Hayslan só faltou se matar kk pegou o caderno e deu moo porradão na mesa kk

#nuncacomemoreantesdahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário