Chat da Turma 1010

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Chupa ********* ! kkkkk si ferrou né Filho da Mãe !

Postado por Daniel Alves \o/
...Bom....estava eu na aula de GEO quando um certo alguem resolveu TENTAR tirar uma com a minha cara.....Ai vai a Conversa:

*********: Ele é bonito ? me responde ele e feio não é?.
*******: *Vira e manda serião: ah me responde vc e bonito ?!?"

....nao sei se vcs entenderam...mais eu quase mijei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(P.S: nao coloquei os nomes por motivos propios e p/ evitar problemas futuros)kkkkk e logo depois no fim da Aula Dennis falou que ia bater nele.....kkkkkk Reginaldo hoje nao foi seu dia manolo !...'-'....ops ! o nome dele acabou vazando aki XD kkkkkkk,viu Reginaldo ? como e bom "TROLLAR" os outros ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom e tbm tenho um recado pra quem nao gosta do que nos postamos no blog:Se não gostaram... por que diabos viram os posts até o final? Sério, existem outros sites na internet, por que ficaram lendo algo que não apreciaram? Vocês são retardados por acaso?

(Diego Soares aqui Também acho, "Pessoas" se vocês não gostaram do Blog Clica alii Ó No (x)Se gostou Sua Visita é bem vinda se não gostou "FUQUE IUL" Clica no (x), E para você que é um fofoqueiro SUA VISITA NÃO É BEM VINDA - Mandei SERÍSSIMO)


Daniel: Vão pro quinto dos Infernos!!! ¬.¬ e tenho dito ! quem nao gostar pode aparecer na minha casa e tentar me espancar ¬.¬ O.o -

Diego: E Se vcs aparecerem na minha casa vou fazer que nem o Ruan vão sair na base do 7.62mm Ok ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário