Chat da Turma 1010

segunda-feira, 30 de maio de 2011

¬.¬

Postado por Zé Bonitinho-o perigote das mulheres
Falaram que sou burro....idiota...sabe o que eu achei disso tudo ? FODA-SE ! ...vou contar a historia agora : ultimo tempo de matematica de segunda-feira....Eu tava falando pra caralho estava revoltado com umas coisas e o professor de mat. vai e faz essa pergunta idiota esperando algum entregar o outro colega....PERGUNTA : Quem esta falando junto comigo ?->Minha resposta : *em estado de furia* sou eu !Outra pergunta idiota: eu quem ? ( ¬.¬ ) Resposta: eu aki professor * levanta a mao* Profe: qual seu nome? Resp: Daniel ( --') : (afff) Pergunta:qual seu numero? * :) * ( PQP !)Resp: Numero 8 professor ¬.¬
que se foda tudo eu nao estou nem ligando....tirou um ponto meu ? eu nao faço nada e recupero!
Gabriel nao precisa se desculpar ....voce fez a porra da merda e agora quer pedir desculpas ? cara eu nao to ligando fica de boa ja estragou tudo msm e tbm eu nem NUNCA iria tentar nada ta ligado ? :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário