Chat da Turma 1010

segunda-feira, 2 de maio de 2011

UHUL !!!!! Blog da 1010 '-'

                                                     Pra começar 

Hayslan-Dabam-To com mooh pirocao '-' : hayslan e meio cego...ja nao e um bom começo '-' Hayslan e um cara anormal '-' ele da uns gritos as vezes que me assustam mais eu acho mais graça do que medo dele '--'ele e foda zoa pacas e e fechamento ( eu tc em girias sou um lixo) ele fodao e engraçado '-' resumindo DUCARALHO ! ¬.¬
Gabriel-Meu pulso e meu pinto sao iguais:conhecido por MEDUZO meduzo e so um chato de calocha que vive querendo falar algumas coisas bonitas '-' apesar de ser um cara maneiro...ele e ducaralho tbm...apesar tbm de me enfernizar na escola por alguns motivos bobos.... u.u
Diego: nao tenho muito a tc sobe esse cara...mais pretendo postar uns prints sobre uma conversa no msn...deem uma boa olhada quando eu postar e tirem suas propias conclusoes =D-Um Menino Falso com todo mundo - mas é legal --' ele que pediu pra por isso aki u.u
Ruan-Smeagle: ela tem aparencia de N.E.R.D '-' por que digo isso ? por que ele e alto,magro,parece ser desligado da vida, e usa oculos '-' portanto parece ser nerd,,,,ruan e zika um cara legal e fecha com geral =D Ruan tbm e o ANT-A.D.A nao sei pq mais ele parece ter odio dessa facçao '-'
Rodrigo-Ò Game boy : ele ta sempre na dele...sempre...sempre....joga seu game boy....e me ganhou no gc...so por essa fasanha essa cara merece meu respeito '-'
Reginaldo-coisinha de jesus( kkk ) : eu nao poderia deixar o Reginaldo de fora .-. afinal ele e  mascte da turma (kkk) cara legal adora agarrar os outros,Hayslan que o diga...kkk...bom reginaldo parece ser de outro planeta(Caixa de Pandora do filme AVATAR)...ele tbm e DUcaralho!
Breno-Ò estrangeiro! : Recem chegado de onde Judas perdeu as botas...baiAno se acha o fodao com akele penteado dele....que antes era + estranho...agora ela ta mais "carioca",ele diz que faz e acontece com as garotas....so vi ele tomando um toco de uma amiga minha....portando ele e um pau no cu( isso e zoa de boa baiano ? ih fiz uma rima \o/) :@ e nao se fala mais nisso u.u
Pastor: o pastor....esse sim se acha....ele se amostra com suas pernas de saracura( zoa blz pastor ? se nao gostar fala comigo no msn que eu tiro)e seus braços bombados --'ele diz que entende de mulher '-' nada contra isso mais pelo amor de g-juiz '-' se gabar e feio u.u
Yolanda: eu dei a ideia do blog e ela complementou '-' nao tenho muita a dizer sobre ela so que ela e bonita...com todo respeito e claro u.u '-'
Robson: '-' nao falo com ele muito mais ele e ducaralho tbm '--'
Rodrigo-Homem-Caminhao '-' : esse e outro metecapto diz que vai pro shopping,faz parte da famiLHA '-' XXT, ih ta sempre com dinheiro '-' deve ser so um gordo querendo aparecer....ZANGIEF =B(nada contra os gordinhos uai rodrigo e maneiro caso ele veja o que esta escrito aki e nao goste eu tiro --')

Victor-o BAFUDOOOOO: chamado assim pelo meu amigo eLanardo na verdade foi +/- assim "ele tem bafo de coco de cavalooo" mandou seriao '--'( Vitor de boa cara nao gostar fala no msn que eu tiro *JOIA*)

5 comentários:

  1. eu so anti a.d.a o sorriso
    é pior ele anti buceta e anti mulher
    nunca vi um mlq com mede de mulher
    mas ele é maneiro e o faustao que nao
    corta o cabelo kkk u meduza pareçe até o ozil do
    real madrid

    ResponderExcluir
  2. SO ANTI VAGINA NAO EU SO RESPEITO AS GAROTAS UAI SOU TIMIDO ISSO NAO E PROBLEMA PRA NGM AFINAL SO QUEM SOOFRE COM A TIMIDEZ SOU EU!¬.¬ METECAPTO ¬¬

    ResponderExcluir
  3. ISSO E BULLING HEIM VO PROCESSAR O EXPLOSSAO KKKK ZOA MAN

    ResponderExcluir
  4. Caralhoo esqueseu meu nomee porraa

    ResponderExcluir